quinta-feira, 16 de setembro de 2010

16/set/2010

O rítmo dos dois andarílhos é difícil de acompanhar!!! Hoje andaram em torno de 20 km!!! Eu matei parte da manhã. Fui encontra-los às 10 horas nos Campos Elísios. Resolveram subir no Arco do Triúnfo. Mais de 250 degraus em espiral! Eu já havia subido uma vez. Resolvi esperar.
Fomos então almoçar e seguimos para a Igreja do Duomo, nos Inválidos, fazer uma visita ao túmulo do Napoleão. Eu encerrei a tarde depois de visitarmos a Museu Rodin. Foram aparecer no ap. as 21 horas. Súper cansados, claro! Amanhã tem mais...
Ponte Alexandre III.

Rodin

Os incansáveis a beira do Sena.

Sena ao anoitecer.

3 comentários:

  1. Pô! baita foto! tá bem boa essa viagem!!! Cadê as fotos das bóias????...hehehe
    beijos em todos desde la provincia de São Pedro do Sul!

    ResponderExcluir
  2. Mas essa viagem ficou carregada de romantismo! Esse é o meu povo!!!!!!!!....Beijos em todos ai!

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeee!!! Super caminhantes!!!
    Que beleza de passeios!!! Só não matem o Véio! hehehehehe
    As fotos estão ótimas e o diário do pai tá 10!
    Espetáculo de viajantes!!!!
    Estamos acompanhando e curtindo juntos!
    Beijos
    Cagi, Bel, Rafa e Lu
    PS. O Lu foi hoje pra Montevideo jogar basquete!

    ResponderExcluir