quinta-feira, 30 de setembro de 2010

30/set/2010 Voltei...

Deixei Paris às 7:30. Depois de uma escala em Amsterdã e mais 12 horas de viágem, cheguei na Pátria Amada. Fiquei em Guarulhos por mais 5 horas esperando conexão.
Estou aproveitando esta última postágem para me despedir. Obrigado por terem me acompanhado. Espero que tenham gostado. Para mim foi ótimo porque não me senti tão só e a presença de vocês me encentivou a não esmorecer em meus registros. Grande abraço e até outra!

Um comentário:

  1. oi querido, bom saber que ja chegastes e que fizestes boa viagem. Foi muito bom te re encontrar por aqui.
    Obrigada por entregar as coisas da mama e Helena.
    Ja recebi a certidao de nascimento e vamos comecar a colecionar a papelada pro casorio.
    beijao!
    Estou a espera das fotos!

    ResponderExcluir