sábado, 11 de setembro de 2010

11/set/2010

Sábados e domingos são dias em que a cidade se acalma. Os metrôs ficam mais vazios e as praças mais cheias.
Fui a Praça da República comprar um chip para o telefone do Ale. Mais tarde visitei o lugar onde estive morando da outra vez. O resto do dia fiquei curtindo o meu bairro.

Praça da República

Queda da Bastilha

Linha 14. O metrô mais moderno da cidade.

Les Olympiades

Falha técnica!



Meu bistrô da esquina


Minha pracinha

Meu supermarché

Um comentário:

  1. Bhá...que baita metrô! dá pra morar ai? hehe
    tu tá virado num cidadão Parisiense...só falta a boina e pintar um quadro na Place du Tertre!!! quando der um tempinho visita esse blog: www.conexaoparis.com.br na coluna da direita tem muuuuuitas dicas! Bisous et bonne permanence à Paris

    ResponderExcluir