terça-feira, 7 de setembro de 2010

07/set/2010

Mesmo com o tempo nublado, ruim para fotografar, resolvi subir para Montmartre e dar uma olhada na Igraja de Sacre Coeur. Falhou! O funicular não estava operando por motivo de greve e não arrisquei subir pela escadaria, que é ótima para que está com bom prepário físico, que não é meu caso! Dei uns giros por lá e fui para o Arco do Triúnfo. Criei corágem e caminhei até a Praça da Concórdia, onde almoçei. Completei o dia andando pelos grandes boulevards com passágem pela Opera, Galeria Lafayete e Printemps. Depois Madeleine. Cansei! Vou para casa!
Ale, enquanto escrevo, estou tomando uma Carsberg legítima, made em Danemark, como aquela que tomamos em Amsterdam, lembras? Fa, estou comendo bem! hahaha! Não esquece que janto em casa. Hoje o cardápio é "boeuf bourguignon et pomme de terre", mais um arrozinho para reforçar. Beleza!

Ópera Garnier


Madeleine




Concordia





Grande caminhada!








Poassonierie na calçada!

Hotel do Ale e da Fê.











Metrô art nouveau

2 comentários:

  1. Eba! Parabéns! o Blog tá uma beleza e estamos todos acompanhando por aqui! beijão!

    ResponderExcluir
  2. To vendo que tu tá te divertindo...isso é muito bom! Um bom vivente que sabe bem viver! To mais tranquila que terás companhia do Ale e da Fê dentro de alguns dias.Vou lá começar a fazer as malas do Fá que amanhã começa as andanças. Saudações Farroupilhas! hehe bjs

    ResponderExcluir